Carnapraia 2014 começa nesta sexta-feira

Sete atrações musicais agitam os 5 dias de festa.
 
 O Carnapraia 2014 da Estância Turística de Pereira Barreto começa nesta sexta-feira (28). A festa, que completa este ano dez anos, vai até o dia 4 de Março e será realizada na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, no novíssimo Espaço Multieventos. A entrada na pista será gratuita e poderão participar todos os foliões maiores de 18 anos em todos os dias. No dia 2 de Março, a entrada de menores estará liberada na matinê da tarde.
 
Ao todo, sete atrações musicais agitam os 5 dias de festa. O Carnapraia 2014 será aberto pela banda Rapazolla. No dia 1, é a vez da A Zorra fazer alegria dos foliões. No dia 2, dois shows: Nossa Levada anima a matinê que começará às 15h, e a noite, o grupo Jeito Nosso contagia os foliões. No dia 3, uma das grandes atrações do Carnapraia: o mais puro Axé Music invade Pereira Barreto com Terra Samba e o sertanejo universitário do Seu Moço também prometem animar a galera. E para fechar o Carnaval em grande estilo, no dia 4 de Março, o Babado Novo se apresenta a partir das 15h.
 
O evento ainda contará com DJ todos os dias. Os portões serão abertos a partir das 21h e os camarotes, dos blocos Onda e Praia, estarão disponíveis a partir das 23h.
 
Os foliões que adquiriram os camarotes já podem retirar seus abadás no CIT, localizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.
 
A entrada da festa será pela portaria principal da Praia Municipal, na Rodovia Padre Valetim Felipe Stefanoni.
 
A estrutura do Carnapraia 2014 conta ainda com uma equipe de segurança altamente treinada e especializada para eventos deste porte. Os foliões também irão encontrar uma ampla praça de alimentação a disposição.
 
Venha curtir um dos maiores carnavais da região, o Carnapraia 2014, uma década de sucesso.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]