Carnapraia 2014 foi um grande sucesso

Nos cincos dias de festa, milhares de pessoas compareceram ao evento, que foi considerado o melhor Carnapraia da história.

Um dos maiores eventos do calendário municipal de eventos da Estância Turística de Pereira Barreto, o Carnapraia 2014 foi encerrado nesta terça-feira (4). O evento contou com a participação de milhares de foliões tanto de Pereira Barreto como de vários lugares do Brasil, nos cinco dias de festa e foi realizada no Espaço Multieventos, na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”. A edição deste ano foi considerada por muitos como a melhor de todos os tempos por muitos foliões.

O Carnapraia 2014 começou na sexta-feira (28 de Fevereiro) com o show do Rapazolla. O vocalista Froza animou os presentes. No sábado (1), A Zorra contagiou todos os foliões. No domingo (2), uma matinê para as crianças, com o concurso de fantasias entre os pequenos, embalados pelo grupo Nossa Levada, alegrou a tarde. Pela noite, o pagode do grupo Jeito Nosso embalou os foliões.

A segunda-feira (3) começou quente, a animação e a expectativa tomava conta dos foliões, já que o Terra Samba faria sua primeira apresentação em Pereira Barreto. Embalados pelo vocalista Reinaldo, o Terra Samba não decepcionou, e empolgou todos. Em seguida, o Seu Moço tocou até o dia raiar. Já em clima de despedida, a terça-feira (4), contou com uma matinê embalada pelo Babado Novo, encerrando mais uma edição de Carnapraia 2014, deixando em todos, a expectativa para o próximo ano.