Casa da Cultura foi palco da Peça de Teatro “O Filho Pródigo”

Cena da peça "O Filho Pródigo"

Cena da peça “O Filho Pródigo”

Apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (17).

A Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” sediou nesta quinta-feira (17) a peça de Teatro “O Filho Pródigo”. O evento aconteceu na Sala de Teatro “Cid Chagas” e contou com o total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

A peça foi apresentada pela Cia. de Teatro FEARTE de Castilho. O grupo foi criado em 2010 e desde então vem se apresentado pela região, contando com apoio do professor Israel da Silva.

“O Filho Pródigo” passa em torno de Carlos, filho de um grande fazendeiro e que quer muito conhecer a cidade e seus atrativos, porém, seu pai não aceita que ele tenha este convívio, e não permite amizades. Aos poucos ele começa a se envolver com pessoas que só buscam interesse em sua situação financeira, fazendo com que se envolva com drogas e outros crimes. ”O Filho Pródigo” é uma versão atualizada da parábola bíblica de acordo com o mundo em que vivemos hoje, mostrando quanto é mais importante “ter” do que “ser”.

Mais de cem pessoas estiveram presentes ao espetáculo, que foi muito bem recebido pelo público.