Clã-Destinos é mais uma atração para o 14º Festival de MPB

Banda Clã-Destinos

Grupo se apresentará dia 10 de Maio na segunda noite do Festival

A segunda noite do 14º Festival de MPB de Pereira Barreto será encerrada com uma apresentação que promete ser inovadora do Clã-Destinos. O trio é oriundo de Avaré, interior de São Paulo, foi formado em 2004 e já participou do programa “Astros” no SBT. Enquanto tocavam em bares e casas noturnas paulistas, o Clã-Destinos desenvolvia suas músicas próprias como “O Que Eu Quero”, “Na Direção do Calor” e “Peço Pra Ontem”, recentemente lançadas no CD “Só Se For Agora”

O repertório do Clã-Destinos vai de Mozart a Luiz Gonzaga. Sempre misturando e agregando sons mundiais no repertório inusitado. As improvisações também são comuns e o repertório quase sempre é feito na hora.