Começa na noite desta sexta-feira, o 8º JUNINÃO

Foto: Barracas que serão usadas pelas entidades participantes do 8º Juninão

O evento que comemora a tradição junina, contará com a participação de oito entidades, concurso de forró e apresentação de quadrilhas

Recheado de atrações, e terá inicio na noite desta sexta-feira (14), o 8º Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto. Promovido pela Prefeitura, este ano, o evento vai contar com a participação de oito entidades do município. A festa que começa hoje, a partir das 19h30min, na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”, e tem sequência e término na noite de sábado (15).

O Juninão é um evento tradicional que reúne famílias do Município e visitantes da região em ambiente agradável, descontraído e de festa junina.

O evento vai contar com a participação de alunos do 2º Ano de Administração das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), a Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense (ACEP), a Escola de Língua Japonesa Nihongako, as creches e as Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI), as Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB) Hirayuki Enomoto, Celda Mello de Oliveira e Maria Elza de Aguiar Domingues e a Escola Estadual Agnes Liedtke estarão participando do evento com suas barracas, onde levarão a culinária típica das comemorações juninas, como pipoca, doces e bebidas, a todos os participantes da festa.

O evento ainda contará com apresentações de quadrilhas e dança de forró, com premiações em dinheiro aos três primeiros colocados e ajuda de custo aos participantes das quadrilhas. Confira a programação.

PROGRAMAÇÃO 8º JUNINÃO
SEXTA-FEIRA (14/06)  INÍCIO: 19:30HS

APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS INFANTIS:

ACADEMIA ADRIANA

EMEB MARIA ELZA DE AGUIAR DOMINGUES

EMEB COMENDADOR HIRAYUKI ENOMOTO

EEPG DR. MITSUSADA UMETANI

APRESENTAÇÃO DA ACADEMIA BALLET E CIA DE ILHA SOLTEIRA COM O MUSICAL: ROSA E ROSINHA

ENCERRAMENTO COM O GRUPO DE CATIRA DE APARECIDA DO TABOADO

SHOW COM O CANTOR NATHAN FERNANDO *e também nos intervalos das apresentações

SÁBADO (15/06)  INÍCIO: 19:00HS
ABERTURA COM A ORQUESTRA DE VIOLEIROS DE PEREIRA BARRETO