Concurso de quadrilha e dança de forró vão movimentar o Juninão 2013

Foto de Arquivo destaca apresentacao de quadrilha em 2012

O evento que comemora a tradição junina, será realizado de 14 a 15 de Junho, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, a partir das 19h30

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em comemoração a festa junina, que se inicia no dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antônio e encerra no dia 29, dia de São Pedro, realizará nos dias 14 e 15, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, a partir das 19h30, o Juninão.

O evento que é realizado tradicionalmente pela Prefeitura Municipal, no mês de junho, reuni famílias do município e visitantes da região em um ambiente agradável, descontraído, caracterizado por danças, comidas típicas das festas juninas, bandeirinhas, além das peculiaridades de cada região, barracas, concurso de quadrilha e dança de forró, sendo ambos com premiação em dinheiro aos melhores colocados, entre outras estruturas necessárias para oferecer conforto e diversão para quem estiver participando do evento.