Corpo de Bombeiros libera Estrutura do Carnapraia 2013

A vistoria foi realizada pelo Capitão PM Fabio Caires Fernandes, Comandante do 2º SGB de Andradina

Autoridades durante a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto/AndradinaA estrutura instalada na Praia Municipal Pôr-do-sol, onde será realizado a partir desta próxima sexta-feira (08), o Carnapraia 2013, após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto/Andradina, foram encaminhados os laudos técnicos e ARTs necessários para a liberação de utilização das estruturas e espaços internos como o salão de baile. E nesta segunda-feira, dia 04, a Prefeitura recebeu o comunicado de liberação por parte do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo por meio do Capitão PM Fabio Caires Fernandes Comandante do 2º SGB de Andradina.

Na ocasião foram verificadas questões como vias de saídas de emergências, estabilidade, segurança de estrutura, espaçamento entre os ocupantes e até sistema de para-raios para evitar riscos de descargas elétricas. As estruturas tem o registro junto ao CREA, de Anotações de Responsabilidade Técnicas, as chamadas ARTs.

O recinto que vai abrigar os bailes carnavalescos, devido às reformas que estão acontecendo no balneário Municipal, sofreu alteração do local onde aconteciam os carnavais passados: antes na saída da praia municipal, agora toda a estrutura foi deslocada para a entrada principal da praia.

A Administração Municipal está investindo na melhoria das estruturas e no aumento da área onde serãoFúncionarios municipais preparando o recinto da festa carnavalesca realizados os bailes carnavalesco. Na segurança dos participantes, além do apoio da Polícia Militar durante o evento, foi contratado um maior número de seguranças para manter a ordem garantindo assim a diversão sadia de todos. As câmeras de seguranças vão monitorar toda a área do estacionamento, da área de lazer e do local do baile. Haverá também Praça de Alimentação, Camarotes Open Bar e uma linda decoração.

O evento também vai contar com a presença de enfermeiros e ambulância no local da festa carnavalesca para possíveis atendimentos de emergência. Todo o ambiente da festa a exemplo dos anos anteriores, mais uma vez será cercado, garantindo a segurança de todos os foliões, que devem levar consigo a alegria e descontração para brincar o carnaval em segurança.

Estrutura dos Camarotes

Estrutura dos Camarotes do Carnapraia 2013