Curso de Culinária de Geração de Renda está com inscrições abertas

Os interessados em aumentar sua renda deve procurar a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico para efetuar sua inscrição

Foto de Arquivo destaca a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia de Freitas Sossolote, coma Instrutora do SENAI A Prefeitura Municipal comunica a população que estão abertas as inscrições para os Cursos de Culinária “Especial faça e Venda” no período da Noite, “Especial confecção de bolos” no período da Tarde e “Especial Chocolate” no período da manhã, é uma parceria da Prefeitura de Pereira Barreto com o SESI (Serviço Social de Indústria).

O curso terá aulas teóricas e práticas com a nutricionista do SESI Léia, terá inicio no dia 01 de Abril com duração de 4 dias, sendo 2 horas e meia cada aula nos horários da manhã, tarde e noite e será ministrado no salão Paroquial da igreja Matriz.

São 30 vagas por curso e os alunos interessados deverão ser maiores de 12 anos de idade.

Os interessados deverão efetuar as inscrições portando cópia do documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência e realizá-la na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, sito na Rua Dermival Franceschi nº 2.059, em horário comercial.

Foto de Arquivo destaca os participantes do último Curso de Culinária de Geração de Renda, realizado em Pereira Barreto

Foto de Arquivo destaca os participantes

do último Curso de Culinária de Geração de Renda, realizado em Pereira Barreto