Curso de Culinária foi encerrado na última semana

Em destaque os participantes do Curso de Culinária, encerrado na última sexta-feira

Em destaque os participantes do Curso de Culinária, encerrado na semana passada

Mais de cem alunos participaram do curso, fruto da parceria entre Prefeitura Municipal e o SESI

Na última semana teve fim o curso de culinária realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o SESI, o Serviço Social da Indústria. O curso foi ministrado pela nutricionista do SESI, Leia Pitta na Casa Paroquial da Igreja Católica de Pereira Barreto.

Mais de cem alunas participaram do curso, onde conheceram e desenvolveram algumas técnicas gastronômicas. As alunas acharam o curso muito produtivo e elogiaram a didática e a desenvoltura da nutricionista Leia Pitta durante o curso. “Achei o curso excelente e gostaria que sempre tivessem mais cursos como esses, assim posso trabalhar nas confeitarias, restaurantes e supermercados da cidade” destacou uma das alunas na diplomação do curso.