Curso de Implantação do Jardim foi realizado na última semana

Curso foi uma parceria entre o SENAR-SP, Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal

Durante aulas teóricas em uma das Praças na cicloviaA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com a o SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo) e o Sindicato Rural, realizou do dia 11 a 14 de Março o Curso de Implantação do Jardim. O curso gratuito foi ministrado pela instrutora Renata Sampaio Bassi, da cidade de Paraguaçu Paulista, em duas modalidades: aulas teóricas, que foram lecionadas na sede do Sindicato Rural de Pereira Barreto e as aulas práticas, que foram desenvolvidas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e nas Praças da Ciclovia Municipal.

O curso objetiva buscar o aprimoramento dos trabalhadores rurais, aplicando técnicas profissionais para a implantação e manutenção de jardim. A missão do SENAR-SP é profissionalizar e proporcionar uma melhora na qualidade de vida do trabalhador rural e de sua família. Para isso, O SENAR organiza e executa nas comunidades treinamentos e cursos práticos em diversas áreas ocupacionais.

Aulas praticas foram desenvolvidas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e nas Praças na Ciclovia Municipal

Aulas praticas foram desenvolvidas na Associação de Pais e

Amigos dos Excepcionais (APAE) e nas Praças na Ciclovia Municipal

03 4063d