Curso de manicure e Pedicuro estão com as inscrições abertas

Formatura do Curso de Manicure e Pedicuro realizada no último semestre

Curso terá duração de três meses e será ministrado no Centro Cultura do bairro Vila Marão

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que estão abertas as inscrições abertas para o curso de manicure e pedicuro. O curso terá duração de três meses e  será ministrado pelo instrutor José Rodrigues de Souza, conhecido como Max e terá aulas teóricas e práticas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o objetivo do curso é incentivar o empreendedorismo e dar a oportunidade aos alunos de terem uma profissão ou simplesmente terem mais uma qualificação.

O curso será ministrado na sede do Centro Cultural da Vila Marão.

Os interessados deverão comparecer munidos de fotocópia do RG, CPF e Comprovante de Residência à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada à Rua Cyro Maia, nº 1465, no horário de Atendimento das 9h às 16h.

Maiores informações pelos telefones: 3704-4373 e 3746-1000.