Curso Escola de Moda foi inaugurado no último dia 05

Alunos e autoridades participam da inauguração do Curso Escola de Moda

Celebração aconteceu no Centro Cultural da Vila Marão.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o Fundo Social de Solidariedade inaugurou no último dia (5) o Curso Escola de Moda, que objetiva qualificar profissionalmente os interessados no aprendizado de Corte e Costura. Foram formadas o total de 04 turmas, no período da tarde e a noite, e o curso terá a duração de 140 horas, com previsão de término ao final do mês de Novembro.

A celebração contou com a presença de alunos, coordenador e monitor do curso, e também da Presidente do Fundo Social de Solidariedade: Sra. Maria José Cézar Enomoto, da Secretária do Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico: Maria Lúcia de Freitas Sossolote, e da Secretária do Desenvolvimento Social, Sra. Ana Maria Lozi Okajima.