Equipe da Prefeitura Municipal participou de palestra do 18º Salão São Paulo de Turismo

Evento está sendo realizada na capital do estado e vai até esta sexta-feira.

A Estância Turística de Pereira Barreto está participando do 18° Salão São Paulo de Turismo, que tem abrangência estadual e é voltado para a apresentação dos atrativos turísticos do interior de São Paulo a profissionais da área, como guias, promotores, operadores e agentes de viagens, além da imprensa e da população em geral.

A programação do evento teve início nesta quarta-feira (26) e estenderá até sexta-feira (28). Os 70 municípios participantes como expositores, além de apresentar os seus potenciais turísticos ao público, ainda se qualificam através de diálogos e palestras que estão sendo oferecidas de forma gratuita durante o evento.

Na manhã desta quinta-feira (27), o secretário de Turismo e Cultura Igor Grespan, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Pereira Barreto, Carlos Alberto de Almeida Salles, do Diretor de Turismo Fernando Yabuuti e da Turismóloga Patrícia Miranda, participaram de uma palestra com o tema “A importância do Turismo para São Paulo, aqui você pode”. A palestra foi ministrada pelo atual Secretário Adjunto de Turismo do Governo do estado de São Paulo, Marcelo Lima Costa que já presidiu a Embratur, ocupou gerências no Sebrae, diretorias na Associação Comercial do Rio de Janeiro e é Administrador de Empresas pela UERJ.

Após a palestra a equipe de Pereira Barreto, retornou as atividades de divulgação e apresentação do município no Salão. Até o momento, cerca de 2 mil pessoas passaram pelo Salão, no último ano, foram 4.200 pessoas durante os três dias do evento.