Estância Turística de Pereira Barreto receberá repasse para investimento no turismo local

Compartilhe:

O Prefeito Joãozinho esteve presente na cerimônia de assinatura do convênio

Prefeito Joãozinho ao lado do Governador de São Paulo, João Dória, durante evento de assinatura do convênio

A retomada do turismo na Estância Turística de Pereira Barreto terá um grade incentivo com a liberação anunciada pelo Governo de São Paulo de R$ 202 milhões apara os 70 municípios que são Estância Turística. O prefeito Joãozinho, acompanhado do Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan e do Diretor de Turismo e Cultura, Fernando Yabuti, esteve presente na assinatura do convênio.

O evento, com a presença de autoridades, aconteceu na última quinta-feira, na cidade de Serra Negra-SP. O Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, o Deputado Estadual e Presidente da Alesp, Carlão Pignatari e o Deputado Federal Geninho Zuliani, também participaram do anúncio. Na ocasião, o Governador João Dória, ressaltou a importância da retomada do setor no Estado, salientando a relevância do turismo na geração de renda e emprego para os municípios que  exploram este meio. 

O Prefeito Joãozinho disse que ainda não foi anunciado o valor que será destinado para cada cidade. “Em breve receberemos a informação oficial. Estaremos agora desenvolvendo os projetos em que iremos aplicar essa verba. Com mais essa conquista, tenho certeza que subiremos mais um degrau no desenvolvimento turístico do nosso município”,  destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *