Estância Turística de Pereira Barreto receberá repasse para investimento no turismo local

O Prefeito Joãozinho esteve presente na cerimônia de assinatura do convênio

Prefeito Joãozinho ao lado do Governador de São Paulo, João Dória, durante evento de assinatura do convênio

A retomada do turismo na Estância Turística de Pereira Barreto terá um grade incentivo com a liberação anunciada pelo Governo de São Paulo de R$ 202 milhões apara os 70 municípios que são Estância Turística. O prefeito Joãozinho, acompanhado do Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan e do Diretor de Turismo e Cultura, Fernando Yabuti, esteve presente na assinatura do convênio.

O evento, com a presença de autoridades, aconteceu na última quinta-feira, na cidade de Serra Negra-SP. O Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, o Deputado Estadual e Presidente da Alesp, Carlão Pignatari e o Deputado Federal Geninho Zuliani, também participaram do anúncio. Na ocasião, o Governador João Dória, ressaltou a importância da retomada do setor no Estado, salientando a relevância do turismo na geração de renda e emprego para os municípios que  exploram este meio. 

O Prefeito Joãozinho disse que ainda não foi anunciado o valor que será destinado para cada cidade. “Em breve receberemos a informação oficial. Estaremos agora desenvolvendo os projetos em que iremos aplicar essa verba. Com mais essa conquista, tenho certeza que subiremos mais um degrau no desenvolvimento turístico do nosso município”,  destacou.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]