Estrutura para o Carnapraia 2020 já esta sendo montada

Festa será realizada novamente com portões abertos ao público e contará com cinco dias de evento.

A organização do Carnapraia 2020 da Estância Turística de Pereira Barreto já está montando os preparativos para realização da festa neste ano. Toda estrutura que irá receber os shows, como o palco, os camarotes e também a praça de alimentação já encontra-se em estágio avançado de montagem no Espaço Multieventos.

A organização do evento ainda confirmou que o Carnapraia 2020 contará com duas matinês, nos dias 23 e 25, com início às 17h e encerramento às 21h. A organização ainda definiu que nas noites de carnaval, os portões da Praia Municipal “Pôr do Sol” serão fechados às 22h, para a entrada de veículos. No entanto, nas matinês, os portões ficarão abertos normalmente.

Confira a programação das noites de carnaval, que começarão sempre às 22h:

– 21 de Fevereiro (Sexta-feira): Banda Santa Ifigênia e Pedro Paulo e Alex;

– 22 de Fevereiro (Sábado): Banda Santa Ifigênia e Tati Romero;

– 23 de Fevereiro (Domingo): Matinê às 17h, com a Banda Santa Ifigênia;

– 23 de Fevereiro (Domingo): Banda Santa Ifigênia e Live2Life;

– 24 de Fevereiro (Segunda-feira): Banda Santa Ifigênia e Strings;

– 25 de Fevereiro (Terça-feira): Matinês às 17h, com a Banda Santa Ifigênia.

A organização do Carnapraia 2020 informa que a empresa que venceu a licitação para montar toda a estrutura necessária para realização do evento é a CGO Serviços e Evento. O Carnapraia 2020 contará com completa praça de alimentação, além da venda de camarotes. Os camarotes serão comercializados por R$ 2.500 com direito a 10 ingressos, open bar e open food. Maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (18) 99656-9581, falar com Cléber.