Jovem piloto paraguaio estreia no Campeonato Brasileiro de Jet Ski em Pereira Barreto

Augusto Nahuel Wottrich faz sua estreia em Pereira Barreto

Augusto Nahuel Wottrich, 18 anos, da Ciudad Del Este competirá nos dias 25 e 26 deste mês, em Pereira Barreto (SP), na abertura da competição e também disputará as demais etapas.

O jovem paraguaio Augusto Nahuel Wottrich, 18 anos, estreará no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, competindo nos dias 25 e 26 deste mês, na Estância Turística de Pereira Barreto, na praia do Pôr-do-Sol. O morador em Ciudad Del Este, próximo da fronteira com o Brasil, adiantou que participará de todas as etapas da competição.

Wottrich foi uma das gratas surpresas no Campeonato Sudamericano, realizado nos dias 2 e 3 de novembro, em Hernandarias, no Paraguai. Ele ‘andou’ forte durante as disputas e foi campeão na categoria Super Course Novatos Turbo e terminou em segundo lugar na Runabout Turbo Stock.

“Será a primeira vez que competirei no Brasil e estou ansioso. Pelas informações que tenho, o local onde será a competição em Pereira Barreto é muito bonito, oferece boas condições de corrida e sei que enfrentarei fortes adversários de alto nível técnico. Pretendo superar minha falta de experiência com muita garra e representar muito bem o Paraguai nesta importante competição”, argumentou o jovem.

A movimentação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grande Prix 2014 começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas.