Mascote do Projeto Arara busca ser o defensor da fauna e da flora brasileira

Mascote do projeto Arara - Arara Star

Arara Star foi apresentado em evento ocorrido na quarta-feira

O mascote do Projeto Arara foi apresentado para a população em um evento realizado na quarta-feira (26) na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio”. Com o nome de Arara Star, o novo personagem que irá identificar o Projeto Arara, surge como um símbolo para a luta pela preservação da fauna e da flora brasileira.

O Prefeito Arnaldo Enomoto, ressaltou que o mascote tem tudo a ver com a juventude, que tem ido às ruas realizar manifestações por melhorias no Brasil. O Chefe do Executivo afirmou que o Arara Star tem a aparência atlética justamente para demonstrar a força e a presença dos jovens que estão engajados na defesa dos seus direitos.

O CEO da MWWay Marketing de Web, Gilberto Pacheco, empresa responsável pela criação do Portal do Turismo e pela concepção do Arara Star, concordou com as palavras do Prefeito Arnaldo Enomoto, e ressaltou que o personagem foi criado para ser proativo, saudável e jovem, para justamente representar a defesa da arara no Brasil e no mundo, além de outros espécimes que compõem o ambiente em que ela vive.