Menores de 18 anos estão proibidos de entrar no Carnapraia 2014

Evento será realizado de 28 de Fevereiro a 4 de Março.

Em reunião na manhã desta terça-feira (18) com a Polícia Militar de Pereira Barreto, a organização da 10ª edição do Carnapraia, que será realizada de 28 de fevereiro a 4 de março, na Praia Municipal Pôr do Sol, na Estância Turística de Pereira Barreto, definiu questões de segurança do evento e entre elas que será totalmente proibida a entrada de menores de 18 anos na área do evento (pista gratuita) e nos dois camarotes open bar – Bloco Onda e Bloco Praia.

De acordo com Fred Tonelli, um dos organizadores do Carnapraia 2014, o adulto que for flagrado fornecendo bebidas alcoólicas a menores será expulso da festa e será denunciado ao Conselho Tutelar estando sujeito às penalidades impostas pela legislação vigente. “Se a pessoa estiver com abadá e pulseira de identificação de um dos camarotes, também perderá os dois. A mesma medida será tomada em caso de brigas”, disse ele.

A organização ressalta ainda que não se responsabiliza pela perda, roubo ou furto de objetos de nenhuma espécie ou valor. “Os foliões devem tomar cuidado com joias, celulares, carteiras, câmeras filmadoras e fotográficas e bolsas. Eles devem evitar também estacionamentos clandestinos e locais sem iluminação que são propícios à ação de criminosos”, afirma Tonelli.

Além do apoio das polícias Militar e Civil, o Carnapraia 2014 contará com uma equipe especializada de seguranças particulares. “Queremos que os nossos foliões se divirtam com tranquilidade durante os cincos dias de festa”, disse Tonelli.

Os camarotes da 10ª edição do Carnapraia, em Pereira Barreto/SP, já estão sendo montados na Prainha Municipal “Pôr do Sol”. Dois camarotes (Praia e Onda) vão abrigar os foliões durante os cinco dias de folia. O carnaval será aberto na sexta-feira com Rapazolla; no sábado quem anima os foliões é a banda A Zorra; no domingo a festa começa mais cedo com a matinê às 15 horas comandada pelo grupo Nossa Levada e continua à noite com Jeito Nosso; na segunda-feira é a vez de Terra Samba e na terça, a partir das 15h, todo o carisma de Babado Novo que encerrará o evento.

A entrada na pista será gratuita para todos os dias. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. Convites para o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custam R$ 190 e pode ser parcelado em 2x no cartão de crédito. Eles podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br.

Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

PONTOS DE VENDA

Pereira Barreto

Quiosque do Centro de Informações Turísticas na Praça da Bandeira

(18) 9.9691-2055