Palestra do SEBRAE para Empresários está com inscrições abertas

SEBRAE

Os interessados em receber uma orientação para o desenvolvimento de competências devem procurar a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico

 

SEBRAE - Palestras Gerenciais - Entendendo custos despesas e preco de venda b9822A Prefeitura Municipal comunica a população, que estão abertas as inscrições para a palestra “Entendendo custos, despesas e preço de venda”. A palestra é mais uma parceria da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas).

 

A palestra tem como objetivo, conscientizar os empresários da importância de calcular os custos e formar preços adequadamente para poderem analisar os resultados, melhorando assim a gestão financeira da empresa.

 

A palestra será ministrada no dia 11 de junho, a partir das 19h, na Casa da Cultura Maestro “Aristeu Custódio Moreira”. Os interessados deverão efetuar as inscrições na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, sita na Rua Dermival Franceschi, nº 2.051, em horário comercial.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]