Pereira Barreto receberá o atendimento do SEBRAE Móvel neste mês

Empreendedores receberão orientações e soluções inovadoras nos dias 22 e 23 de Maio.

Empreendedores receberão orientações e soluções inovadoras nos dias 22 e 23 de Maio

 

A Estância Turística de Pereira Barreto receberá neste mês de Maio a visita do SEBRAE Móvel, um escritório itinerante montado em uma van com alguns profissionais do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A visita irá acontecer nos dias 22 e 23 na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” das 10h às 16h30min. Todos os empresários e empreendedores que se interessarem em receber orientações e soluções para o seu negócio ou como abrir um negócio poderão participar gratuitamente.

 

O SEBRAE Móvel é um escritório itinerante que leva informação para quem quer abrir uma empresa, melhorar a gestão empresarial ou sair da informalidade. A unidade conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, orientações financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 

A ação é resultado de parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Mais informações estão disponíveis à população na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Dermival Franceschi n°2059, pelo telefone/fax (18) 3704-1529 e pelo e-mail: [email protected].

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]