Polícia Militar e Prefeitura Municipal realizam neste domingo o Evento Vizinhança Solidária, em Pereira Barreto

Evento será realizado na próxima semana na Praia Municipal “Pôr do Sol” e é voltado principalmente para as crianças.

A Polícia Militar de Estado de São Paulo realizará neste próximo domingo (16), o evento comunitário denominado “Vizinhança Solidária.” O evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, das 9h às 13h. O evento terá total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através das Secretarias Municipais de Saúde e de Turismo e Cultura.

O programa Vizinhança Solidária busca aproximar a comunidade local com o Poder Público, através de ações de segurança primária, sendo que tal evento contará com a presença de policiais militares de diversos programas de policiamento, tais como Ambiental, ROCAM, Rodoviária, Força Tática, Rádio Patrulhamento, Canil e Águia. No evento, também será realizada uma orientação sobre segurança no trânsito.

Durante a realização do “Vizinhança Solidária”, as crianças encontrarão a disposição diversos brinquedo como pula-pula e escorregador inflável, além de serem servidos distribuição de lanches, refrigerante, pipoca e algodão doce. Tudo à vontade e gratuitamente. Os organizadores do evento também realizarão o sorteio de brindes e presentes para as crianças presentes.

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “o programa é uma oportunidade para a comunidade conhecer de perto o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, como uma importante e saudável aproximação entre comunidade e Polícia Militar. Gostaria de convidar a todos para trazerem suas famílias para a praia e vir desfrutar de um domingo diferente”, salientou o secretário.