Portal do Turismo divulgará ações, atrações turísticas e eventos no município

Foto: Paço Municipal "Francisco Vidal Martins"

Foto: Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”

Lançamento acontece nesta quarta-feira na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Nesta quarta-feira (26) acontece na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” o lançamento do Portal do Turismo e a apresentação do Mascote do Projeto Arara. O evento é aberto a toda população e será realizado às 14h.

O Portal Virtual será uma ferramenta importante de divulgação das atrações turísticas do município. Através deste, qualquer pessoa com acesso à internet terá acesso a notícias, projetos, mídias, eventos e a comunidade poderá participar virtualmente e divulgar sua opinião, contribuir com sugestões e conhecer as ações desenvolvidas pela prefeitura na área do turismo.

O Projeto Arara, que faz parte do Plano Diretor de Turismo é tratado de forma prioritária, pois com o estímulo ao desenvolvimento e ambientação das araras e de outras aves no município, Pereira Barreto passará a contar com mais uma atração turística, que será a observação dessas aves, tornando a estância ainda mais atrativa. O Projeto Arara visa a criação e a manutenção das araras e das outras espécies em um ambiente inteiramente livre, onde elas possam voar sem nenhum empecilho e limitação.