Prefeito Arnaldo Enomoto está participando da Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a BTL

Chefe do Executivo Municipal está buscando as novas tendências do mercado turístico para Pereira Barreto e aprimorar a experiência cultural

Stand da APRECESP na Feira Internacional de Turismo de Lisboa - BTL/2013. Presentes em Lisboa também as Estâncias Bertioga, Embu das Artes, Ibirá, Pereira Barreto, Ilhabela, Itu, São Roque e GuarujáTeve início nesta quarta-feira (27) a Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a BTL. O prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto está em Portugal participando da Feira juntamente com outros representantes das cidades estâncias do estado de São Paulo. Pereira Barreto é um dos destaques da Feira juntamente com as cidades de Bertioga, Embu das Artes, Guarujá, Ibirá, Ilhabela, Itu e São Roque. O Chefe do Executivo Municipal está buscando com os membros da APRECESP, Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, as novas tendências e ideias do mercado turístico, não apenas brasileiro como internacional.

No primeiro dia de realização da Feira, o presidente da APRECESP e prefeito de Ilhabela, Antonio LuizColucci, presidente da APRECESP, fala sobre a importância do turismo nas Estâncias Paulistas, ao seu lado, o presidente da APAVT- Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo, Pedro Costa Ferreira Colucci, falou sobre a importância das Estâncias Paulista no turismo. O presidente da APAVT, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo, Pedro Costa Ferreira destacou o grande valor da Feira Internacional de Turismo para as cidades estâncias. Em apresentação de fotos, operadores de viagens de turismo portugueses, membros da APAVT, ficaram impressionados com a beleza das cidades paulista e manifestaram o desejo de trabalharem nesses novos destinos.

Os trabalhos do dia findaram com uma reunião entre os representantes das cidades estâncias participantes da Feira, o diretor-geral da TAP, maior companhia aérea portuguesa, no Brasil e na América do Sul, Mário Carvalho, além de diretores responsáveis pelo desenvolvimento turístico da Península Escandinávia, Reino Unido, Alemanha, Áustria, França, Polônia e o diretor Mundial de Vendas da TAP, Carlos Paneiro.

O prefeito Arnaldo Enomoto, falou sobre o primeiro dia da Feira: “realmente foi tudo muito proveitoso, conseguimos juntamente com os outros membros da APRECESP transmitir a força das estâncias paulistas no cenário turístico. É muito importante esta troca de informações, conseguimos sentir dos europeus, em especial dos portugueses, uma empolgação em ver nossas atrações e as belezas naturais das estâncias. Aqui estão sendo desenvolvidos também laços estreitos comerciais” ressaltou o Chefe do Executivo. A Feira Internacional de Turismo de Lisboa vai até o dia 4 de Março.

Estande da APRECESP na Feira Internacional de Turismo de Lisboa - BTL/2013. Presentes em Lisboa também as Estâncias Bertioga, Embu das Artes, Ibirá, Pereira Barreto, Ilhabela, Itu, São Roque e Guarujá

Estande da APRECESP na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL/2013. Presentes em Lisboa também as Estâncias Bertioga, Embu das Artes, Ibirá, Pereira Barreto, Ilhabela, Itu, São Roque e Guarujá.

Reunião com 16 operadores de viagens de turismo portugueses, membros da APAVT. Todos ficaram impressionados com a beleza das cidades paulistas e manifestaram o desejo de trabalharem esse novos destinos.

Reunião com 16 operadores de viagens de turismo portugueses, membros da APAVT.

Todos ficaram impressionados com a beleza das cidades paulistas e manifestaram

o desejo de trabalharem esses novos destinos.