Prefeito Arnaldo Enomoto participará de Reunião da APRESESP

Foto: Prefeito Arnaldo Enomoto com os Prefeitos das Estâncias Paulistas, que participaram da BTL – Feira Internacional de Lisboa 2013

Foto: Prefeitor Arnaldo Enomoto e os demais prefeitos das Estâncias Paulistas

As reuniões são bimestrais e servem para que os chefes de executivo possam discutir assuntos em comum entre as estâncias associadas e neste mês de abril, acontece em São Bento do Sapucaí

O Prefeito Arnaldo Shigueyuki Enomoto, participará neste final de semana na cidade de São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, do encontro dos prefeitos das Estâncias Paulistas, realizado pela Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo – APRESESP.

As reuniões programadas e organizadas pela APRESESP acontecem bimestralmente e neste mês de abril, nos dias 20 e 21, os chefes de executivo vão discutir assuntos em comum entre as estâncias associadas a fim de fortalecer o turismo estadual. Neste próximo encontro, os prefeitos irão conhecer novas linhas de crédito que serão oferecidas pela Caixa Econômica Federal – CEF.