Prefeito Joãozinho assina ordem de serviço para início da construção da Cidade da Criança em Pereira Barreto

O Prefeito João de Altayr Domingues assinou, na última semana, a ordem de serviço para o início da construção da Cidade da Criança em Pereira Barreto. Após o processo de licitação, a empresa Concresp Empreendimentos Imobiliários foi contratada para a execução da obra. No local serão investidos R$ 2.756.307,77 através de recursos vindos do Governo do Estado através da Secretaria de Turismo e Viagens. Esse valor é referente ao DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) de 2022. Para o município ficou uma contrapartida no valor de R$ 241.176,61.

O espaço será formado por banheiros, lanchonete, quadra e muitos brinquedos para a garotada. A Cidade da Criança terá cerca de 1,8 mil metros quadrados e será construída no cruzamento da Avenida Gregório Sulian com a Rua Pará, no terreno da FIAP. Joãozinho ressaltou que esse novo espaço vai oferecer às crianças da cidade e região um local com uma ampla estrutura toda desenvolvida e planejada para os pequenos.