Prefeitura Municipal abre inscrições para Curso de Teatro

Aulas iniciam no começo de Abril e vão até meados do final de Junho na Casa da Cultura

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu na última semana as inscrições para o Curso de Teatro, focado na Técnica Meisner. O curso tem 15 vagas, é voltado para atores profissionais e amadores, bailarinos e demais interessados nas artes dramáticas, a partir dos 16 anos e será ministrado peloO Curso de Teatro, é oferecido gratuitamente a população professor Djalma França. As inscrições vão até o dia 30 de Marços e deverão ser feitas na Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico. A Oficina de Teatro terá início no dia 6 de Abril e se encerra no dia 22 Junho. As aulas serão ministradas aos sábados das 14h às 18h.

 

A Técnica Meisner é um método de interpretação desenvolvido por Sanford Meisner com base no sistema de Stanislavsky. O método inclui uma série de exercícios para eliminar a intelectualização dos atores, permitindo desenvolver a disciplina e a concentração necessárias para o aprendizado na prática do diálogo, da escuta e do tempo na arte de contracenar.

 

Djalma França é ator, diretor e preparador de atores. Formou-se em Arte Dramática pelo Senac-SP e é especialista, pelo Instituto Stanislavsky de São Paulo, na linha de interpretação sistematizada pelo ator e diretor russo Konstantin Stanislavsky. Atuou em peças musicais, curtas-metragens e filmes publicitários.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]