Prefeitura Municipal começa os preparativos para o Natal União dos Povos

Evento será realizado nessa quarta-feira na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nessa segunda-feira (16) aos preparativos para o Natal União dos Povos, que será realizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” nestas quarta e quinta-feira. Funcionários da Administração Municipal já começaram a instalação do palco, que receberá diversas atrações para o público.

O “Natal União dos Povos” tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.