Prefeitura Municipal promove a Feira de Artesanato neste fim de semana

Última feira de artesanato realizada no fim do ano passado.

Feira acontece de 26 a 28 de Julho na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove de 26 a 28 de Julho, a Feira de Artesanato na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka” com os artesãos do município. A feira será aberta ao público das 9h às 18h.

Quem comparecer à feira poderá prestigiar os artesãos de Pereira Barreto e de outras cidades, além de uma exposição diversificada.  Estarão sendo comercializados diversos trabalhos: pinturas (quadros, latas, madeiras, tecidos e outros materiais), customização, fuxico, tecelagem, crochê, biscuit, tricô, bijuteria etc.

A Feira de Artesanato, representada por artesãos de Pereira Barreto irá mostrar para a comunidade e aos turistas, que o município tem um grande potencial neste ramo. O objetivo da feira é proporcionar aos artesãos a divulgação e comercialização dos produtos artesanais, realizando a troca de experiências e agregando a valorização da cultura popular desenvolvida por esses profissionais.

“A ideia e criar a aproximação dos artesãos com os consumidores, e dar a oportunidade para a geração de renda, o trabalho dos artesãos é de suma importância para o município”, completou a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Lucia Sossolote.