Primeiro lote do Carnapraia 2014 se esgota em 5 dias

Os convites para o camarote open bar, chamado de Bloco Onda, são vendidos a R$ 190; este valor pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito até o dia 15 deste mês.

Os preparativos para a 10ª edição do Carnapraia 2014, que será na Praia “Pôr-do-Sol” de Pereira Barreto/SP, estão a todo vapor e o primeiro lote de ingressos se esgotou em apenas 5 dias. A venda do segundo lote de ingressos teve início desde segunda-feira (3/2). A festa será de 28 de fevereiro a 4 de março, com duas matinês, a partir das 15 horas, e no período noturno a partir das 23 horas. A tradicional folia conta com o apoio da Prefeitura de Pereira Barreto, MR Produções Artísticas, Axé São Paulo e Alianza Eventos.

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. São duas opções de abadás: camarote da área empresarial chamado Bloco Praia e camarote vip chamado Bloco Onda. Os camarotes da área empresarial já se esgotaram e os convites avulsos (individual) para esta área tem de ser comprado obrigatoriamente pelo titular do camarote. Já o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custa R$ 190 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Este parcelamento será possível até o dia 15/2. Os convites podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br. Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

Em seu décimo ano, o evento vem com muitas novidades trazendo para o interior as bandas que tocam no carnaval de Salvador. A programação do Carnapraia conta com nomes consagrados do axé music como Terra Samba, Rapazolla, A Zorra e Babado Novo. A vocalista, Mari Antunes, no posto já ocupado por Cláudia Leitte, recebeu nada menos que o prêmio revelação do Carnaval de Salvador no ano passado. O Carnapraia será realizado na área entre as avenidas José Alves de Melo e o prolongamento da avenida Vereador Dourival da Silva Louzada.

Programação

O Carnapraia 2014 será aberto na sexta-feira com Rapazolla; no sábado quem anima os foliões é a banda A Zorra; no domingo a festa começa mais cedo com a matinê às 15 horas comandada pelo grupo Nossa Levada e continua à noite com Jeito Nosso; na segunda é a vez de Terra Samba e na terça, a partir das 15h todo o carisma de Babado Novo que encerrará o evento. Todos os shows serão no novíssimo palco feito pela Prefeitura de Pereira Barreto que investe no espaço para sediar os grandes eventos da cidade.

Pista e Matinês

A entrada para a pista será gratuita em todos os dias do evento.  As matinês serão domingo e terça-feira a partir das 15h, com entrada gratuita. O domingo terá Nossa Levada e a terça Babado Novo. No domingo, os camarotes não servirão open bar.

PONTOS DE VENDA

Pereira Barreto

Quiosque do Centro de Informações Turísticas na Praça da Bandeira

(18) 9.9691-2055