Reinaldo Cangueiro é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014

 

O paulista de Fernandópolis conta com cinco títulos nacionais no currículo e competirá na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

 

O paulista Reinaldo Cangueiro, de Fernandópolis, é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. Com cinco títulos nacionais e um terceiro lugar no Mundial de 2005, Cangueiro é um dos destaques da etapa de abertura, que será realizada nos dias 25 e 26 deste mês, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos.

 

Depois de ficar cinco anos afastado das competições, o piloto de Fernandópolis retornou na temporada passada conseguindo boa performance em Pereira Barreto. Nas etapas de Boa Esperança (MG) não disputou todas as baterias, porque sua filha sofreu um acidente automobilístico e teve de antecipar sua volta para casa. Nas disputas finais em São Paulo conseguiu bons resultados e garantiu o terceiro lugar na Runabout Turbo Stock. No ano passado ainda conseguiu o vice-campeonato sul-americano na Bolívia.

 

Para essa temporada competirá com um novo equipamento, modelo igual ao de 2013. “Está muito bem acertado e já consegui bons resultados em outras competições. Tenho treinado bastante nas represas de Água Vermelha e Ilha Solteira, que são parecidas com as águas de Pereira Barreto”, destacou o piloto que competirá nas categorias Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e na Super Course.

 

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 também definirá os pilotos que participarão do 33º Campeonato Mundial , que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Cangueiro espera estar presente mais uma vez. “Tenho planos de voltar ao Mundial e montar um bom time brasileiro com os pilotos se ajudando para trazermos mais alguns títulos. Os pilotos brasileiros são mais ousados, ao contrário dos estrangeiros. A vantagem deles era na questão de equipamento, mais rápidos que os nossos, mas isso vem mudando e nossas chances aumentando”, argumentou Cangueiro

 

A movimentação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grande Prix 2014 começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]