Representantes de Pereira Barreto reúnem-se com Prefeito de Sud Mennucci para discutir turismo regional

Reunião ocorreu no gabinete do Prefeito Lió e visou estreitar os laços entre Pereira Barreto e Sud Mennucci em relação às políticas regionais de turismo.

O Chefe de Gabinete, José Carlos Ferreira dos Santos, e o Diretor Municipal de Turismo, Fernando Yabuuti, da Estância Turística de Pereira Barreto participaram na tarde desta terça-feira (13) de uma reunião junto ao Prefeito do Município de Interesse Turístico de Sud Mennucci, José Urbino dos Santos, popularmente conhecido como Lió.

No encontro, os representantes da Prefeitura de Pereira Barreto buscaram estreitar laços e discutiram sobre as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do turismo regional. O Diretor de Turismo de Pereira Barreto, Fernando Yabuuti, que é o interlocutor da Rota Turística (RT) Pantanal Paulista explanou ao Prefeito Lió e ao seu Procurador Jurídico, Rubens Amigone Mesquita Júnior, sobre o funcionamento da RT, bem como os objetivos e interesses por um fortalecimento do turismo regional.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pereira Barreto, José Carlos Ferreira dos Santos, relatou aos presentes sobre a importância de constituir um grupo de trabalho com pessoas interessadas em serem agentes multiplicadores do conceito de estância turística, bem como a necessidade de implantar esta filosofia na população de cada município que compõe a RT Pantanal Paulista.

O Prefeito de Sud Mennucci, Lió, destacou que dará todo apoio necessário ao desenvolvimento e aprimoramento da RT Pantanal Paulista, bem como reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do turismo regional.