Reunião do Comcult foi realizada na última terça-feira

Conselho Municipal de Cultura definiu as datas da Festa das Nações e detalhes do Festival de MPB deste ano.

Reunião do Comcult - Conselho Municipal de CulkturaAconteceu nesta última terça-feira (29) na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento mais uma reunião do Comcult, o Conselho Municipal de Cultura, que definiu as datas para a realização da Festa das Nações e a troca de ideias sobre os detalhes do Festival de MPB 2013. Sob a presidência interina da Secretária Municipal de Turismo, Maria Lucia de Freitas Sossolote, o Comcult se reuniu pela manhã onde acertaram que nos dias 13 e 14 de Abril será realizada a Festa das Nações, com a participação de no mínimo seis instituições para recriarem os cenários típicos de seis nações, com local ainda a definir.

O Festival de MPB também teve destaque onde o Comcult abordou a data do evento e a abertura das inscrições, que já estão sendo realizadas. O calendário de eventos municipais também foi debatido, sendo ressaltada a importância da inclusão do município no Sistema Nacional Cultural, onde a Secretária convidou os membros do conselho a estarem apresentando ideias para serem acrescidas no Plano Municipal de Cultura.

Membros do Conselho de Cultura (Comcult), durante reunião na terça-feira, dia 29 de fevereiro.