Revitalização da Praia Municipal “Pôr do Sol” passa por últimos ajustes

Espaço está sendo todo revitalizado, dando um novo visual para o principal atrativo turístico de Pereira Barreto.

As obras de revitalização da Praia Municipal “Pôr do Sol” da Estância Turística de Pereira Barreto passam pelos últimos ajustes no local e em seu entorno. Próximo ao Portal de Entrada da Praia Municipal foi fixado um totem. Outro monumento semelhante a este será fixado no outro lado da pista de acesso à Praia Municipal, embelezando ainda mais o local.

Outras benfeitorias que estão sendo realizadas pela Administração Municipal, como a Vila Temática, o Aquário Municipal e os restaurantes que estarão a disposição da população na praia, também avançam a cada dia.

A construção da Vila Temática busca dar uma identidade para a Praia “Pôr-do-Sol”. Todas as edificações do local contam com uma pintura mais voltada para o uso de cores vibrantes, característica da fauna e da flora brasileira. Aliás, a fauna e a flora são bem destacadas nessa tematização. Nenhum detalhe vem sendo deixado para trás na revitalização.

Os restaurantes da Praia Municipal continuam ganhando novos adornos e outros pontos, como o barco decorativo, vão ganhando mais formas e detalhes. O barco é uma atração a parte, que remete aos famosos piratas do caribe.

O Aquário Municipal, que já está com sua estrutura finalizada, busca ser mais um atrativo turístico para a cidade e consequentemente para a Praia “Pôr-do-Sol”. O local também servirá como um apoio didático para crianças e até para adultos que poderão ver diversas espécies de peixes de perto. O Aquário contará com espécimes da região e de outras regiões do Brasil.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, está é uma obra marcante e revolucionária: “a revitalização da Praia Municipal Pôr-do-Sol engloba todo o seu espaço. Além da Vila Temática e das outras ações e o Aquário Municipal, a revitalização tornará a Praia Municipal um ponto de referência para o turismo na região, sendo um local de qualidade e segurança e com muitos atrativos. Essa grande obra deverá ser inaugurada em breve” destacou o Chefe do Executivo Municipal.