Scremin confirma presença no Campeonato brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014

O paranaense de Ivaiporã, radicado no Paraguai, com dois títulos brasileiros no currículo, competirá neste final de semana na Estância Turística de Pereira Barreto.

O paranaense Valdir Scremin, de Ivaiporã, radicado no Paraguai, confirmou presença na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. A competição será realizada neste sábado e domingo, a partir das 10 horas, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto (SP). Ao final de todas as etapas programadas, o campeonato também definirá os pilotos classificados para o Mundial, que acontecerá de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Scremin explicou que não teve muito tempo para treinar, por isso, o resultado que poderá obter nesta etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma incógnita.  “Infelizmente não consegui treinar como queria, mas vou tentar fazer o melhor. Competirei com um equipamento modelo RXPX 260. Acredito que as disputas em Pereira Barreto serão bastante acirradas”, acrescentou o piloto que soma dois títulos brasileiros no currículo.

Na temporada passada, Scremin terminou em terceiro lugar nas categorias Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, Runabout Turbo Limited, Super Course Turbo Limited e Super Course Turbo GP. Esse ano, a meta é melhorar essas posições.

A organização do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix já começou a montar toda infraestrutura na praia do Pôr-do-Sol para oferecer conforto e segurança para pilotos e ao público. O local contará com arquibancadas, área vip, secretaria, área dos boxes, e banheiros. A expectativa é da presença de grande público de toda a região para acompanhar a abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014.

O mascote do Projeto Arara, o Arara Star já está pronto para o Campeonato Brasileiro de Jet Ski