Secretaria de Turismo e Cultura de Pereira Barreto tem diversificado eventos no município

Na última sexta-feira, Cia. de Teatro “Cid Chagas” se apresentou na Casa da Cultura com a peça “Bang! Bang! Você Morreu!”.

 

cia cid chagas bang bang 01 147ebA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, vem realizando diversos eventos culturais este ano no município. A diversidade de eventos bem como os públicos-alvo das ações culturais tem marcado esse novo olhar para fomentar a Cultura em Pereira Barreto.

 

Na última semana, foi realizada a segunda apresentação teatral do ano no município. A Companhia de Teatro “Cid Chagas” apresentou a peça “Bang! Bang! Você Morreu!” na sexta-feira (7) na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contou com um bom público presente ao local, mostrando que a população aprecia as artes cênicas. Anteriormente, a companhia já havia apresentado a peça “Os Inventariantes”.

 

Neste ano, a Secretaria de Turismo e Cultura também deu início a um projeto totalmente inédito em Pereira Barreto: o Cinema no Bairro, que visa levar grandes sucessos das telonas para serem exibidos em locais abertos nos bairros do município, com uma completa estrutura, tudo de maneira gratuita.

 

Outros eventos também chamaram a atenção e contou com grande participação popular, como o “1º Luau na Praia Pôr do Sol”, além de espetáculos realizados em parceria com a FACMOL, como o Rock In Concert e o Sarau Território das Artes. No último fim de semana também foi realizado o 1º Encontro de Carros Antigos, uma organização do Clube Antigos do Asfalto e que contou com total apoio da Prefeitura Municipal.

 

Um dos principais pontos do planejamento da Administração Municipal é diversificar os eventos, proporcionando aos munícipes um gama de entretenimento e aproximando-os das ações culturais na cidade.

 

cia cid chagas bang bang 02 3a575

 

cia cid chagas bang bang 03 e6ce0

 

cia cid chagas bang bang 04 351c9

 

cia cid chagas bang bang 05 fa8a2

 

cia cid chagas bang bang 06 ad949

 

cia cid chagas bang bang 07 db070

 

cia cid chagas bang bang 08 f0167

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]