Secretário de Turismo do Estado vem a Pereira Barreto nesta sexta-feira (19) e assina convênio para construção de píer na Praia Pôr do Sol

O Secretário de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, Vinícius Lummertz e o Secretário de Governo de São Paulo, Marcos Penido, estarão nesta sexta-feira (19) na Estância Turística de Pereira Barreto, na Praia Pôr do Sol, às 12h30, onde entregarão as obras realizadas através do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). Na oportunidade, ainda será assinado o convênio náutico para a construção de um píer na praia com capacidade para 17 embarcações em um investimento de cerca de R$ 2 milhões.

Além de Pereira Barreto, outras 12 cidades também receberão investimentos neste setor. No encontro, serão entregues pelos Secretários do Estado as obras de melhorias na infraestrutura da praia e sinalização turística. “Será um dia importante em que vamos fortalecer nosso seguimento turístico com a conquista deste novo píer que fomos contemplados pelo Governo de São Paulo”, destacou o prefeito João de Altayr Domingues.