Vice-Governador Rodrigo Garcia entrega hoje obras do DADETUR em Pereira Barreto

Pavilhão da Feira Livre e Multi Eventos recebeu investimento de mais de R$ 2,5 milhões

O Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, estará nesta sexta-feira (23) em Pereira Barreto para realizar a entrega das obras realizadas através de convênio com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). Uma das obras de destaque é o Pavilhão da Feira Livre e Multi Eventos que recebeu investimento de mais de R$ 2,5 milhões.

O evento acontece às 12h em uma cerimônia restrita a autoridades e alguns convidados devido a pandemia de coronavírus. Também estará presente o Secretário do Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Carlão Pignatari entre outras autoridades.

Durante o encontro ainda serão entregues obras de melhorias nos equipamentos das Praia Por do Sol e a revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello, que dá acesso a Praia Municipal. Estas obras, também realizadas com recursos do DADETUR, geram juntas um investimento de mais de R$ 1,4 milhões.

Será feita também a entrega de chaves do empreendimento Casa Paulista, realizada em parceria direta com Estado de São Paulo; a autorização de OIS para Obra de Infraestrutura Urbana; a autorização da implantação do Programa Rotas Rurais e a entrega de Drone; a entrega de Cestas Alimento Solidário e a assinatura do Convênio Programa Casa da Juventude.

Os recursos destinados pelo DADETUR são disponibilizados para cidades que São Estâncias Turísticas. Para para recebê-los, a Prefeitura deve determinar quais serão os objetos dos convênios a serem celebrados indicando aonde a verba será aplicada.