Volta às aulas do 2º semestre do Projeto Guri acontece nesta segunda-feira

Projeto oferece vagas para quem quiser aprender a tocar violão e percussão.

As matrículas para as aulas do 2º Semestre do Projeto Guri Vila Marão já estão abertas. O projeto oferece vagas para alunos de 8 a 18 anos com os cursos de percussão e violão. As aulas para os alunos matriculados no 1º semestre começam nesta segunda-feira (29). Já para os alunos que se matricularem neste 2º semestre o início das aulas será dia 26 de Agosto.

O Projeto Guri é uma organização social que tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Com essa proximidade com a música o projeto faz com que as crianças e adolescentes se afastem cada vez mais das ruas e do ócio durante a parte do dia, impedindo que fiquem disponíveis para a prática da criminalidade. Aprender a tocar um instrumento estimula a superação de desafios para os participantes do projeto, a prática impulsiona pressões criativas que unem o corpo e a mente, promovendo o relacionamento social, por meio de atividades em grupo e na comunidade.

Para maiores informações procurar o Polo do Projeto Guri de Pereira Barreto as Segundas e Quartas-Feiras das 13h30min às 17h30min, no endereço:

R: Guanabara, S/N (antiga EMEI Tia Nastácia) na Vila Marão, próximo ao Centro Cultural.