Rodada de gols e mais uma desistência no Campeonato Municipal

Mais uma equipe desistiu da competição no Grupo D.

A noite desta sexta feira (11) foi recheada de surpresas pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias. O público que compareceu ao GIME “Stélio Maia” viu gols e mais um equipe desistir do campeonato: o time do Carvalho não compareceu à quadra e nem apresentou justificativa para a desistência, com isso o time está eliminado do campeonato. Coincidentemente a equipe do Carvalho fazia a parte do Grupo D, mesmo grupo do time do Meninos da Bola, que também foi eliminado da competição. Dessa forma, o Grupo D passa a contar com 3 equipes na disputa por duas vagas à próxima fase da competição.

No primeiro jogo realizado às 19h30m a equipe do Sindicato bateu o time do Os Bacanas por 3×0, gols de Emerson Gonçalves e Carlos Roberto de Souza (2). Carlos Roberto chegou a 4 gols na competição e é agora o vice artilheiro do campeonato.

Na segunda e aquela que viria a ser a última partida da noite, o time do Os Bohemios assumiu a liderança do Grupo D ao golear a equipe do Urubupungá por 6×0. Gols de Guilherme Mendes Silva (2), Gerson Soares de Oliveira (2), Weslley Luiz da Silva e Flavio dos Santos Silva.

Com o fechamento da 5° Rodada, todas as equipes do campeonato passam a ter pelo menos um jogo disputado.

Público parcial presente ao GIME durante a realização das partidas do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias.