Campeonato Municipal de Futsal de Férias tem prosseguimento nesta sexta-feira

Lance do jogo entre Sindicato/Prefeitura e Sub-21

Quarta rodada do torneio foi aberta ontem com a vitória do Sindicato/Prefeitura.

O Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” recebe nesta sexta-feira (10) a continuação da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. A rodada foi aberta ontem com o confronto entre Sindicato/Prefeitura e Sub-21, jogo válido pelo Grupo B do torneio.

As duas equipes vinham de derrotas nas suas estreias na competição e buscavam somar pontos para não sem complicarem na tabela de classificação. O Sindicato/Prefeitura não bobeou e goleou por 7×3 e chegou ao segundo lugar do Grupo B. A equipe Sub-21 vai se complicando na competição, já que em dois jogos ainda não somou nenhum ponto e negativou ainda mais seu saldo de gols.

Nesta sexta-feira, dois jogos são válidos pelo Grupo A e um pelo Grupo D. Confira os horários dos jogos:

19h – Grupo D – Os Amigos x Vitinho Mac Dog

19h30min – Grupo A – Futsal Total x Amanda Trentin

20h – Grupo A – PEBEC x Porto

Confira agora a classificação do Grupo B: