Dois jogos acirram a disputa pela classificação no Grupo B do Campeonato Municipal de Futsal.

Goleada do PEBEC e vitória do Imperador deixaram as equipes perto da próxima fase.

Público parcial presente na noite desta quarta-feira no GIME A noite de ontem, 16, apimentou as coisas no Grupo B do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. Quatro equipes entraram em quadra em busca da vitória. PEBEC e Imperador conseguiram os 3 pontos e agora ficaram mais próximos da classificação, dependendo apenas de suas próprias forças para seguirem adiante. A terceira partida da noite seria entre Amanda Trentim e Meninos da Bola válida pelo Grupo D, porém com a desistência da equipe do Meninos da Bola, o Amanda Trentim somou mais 3 pontos. A situação no Grupo D é a seguinte: Amanda Trentim e Os Bohemios se enfrentam no dia 24 e um empate garante a classificação das duas equipes. Ao Urubupungá resta torcer por um vitória por mais de 6 gols do Os Bohemios.

A primeira partida entre PEBEC e Oitis deu ao público presente uma chuva de gols: 10×1 para o PEBEC, gols de Wender Disney da Silva (3), Rodrigo Pereira da Silva (2), Bruno de Souza Borim (2), Osvaldo Ribeiro, Max Alberto Martins da Silva e Luís Fernando pelo PEBEC, enquanto que Rafael da Silva fez o gol de honra do Oitis. O PEBEC volta a quadra no dia 21 diante do Mercados e no dia 23 contra o Porto. Já o Oitis joga no dia 22 contra o Mercados e precisa da vitória para sonhar com a classificação.

No segundo jogo, o Imperador também goleou: 5×0 diante do Mercados, gols de Wagner da S. dos Santos (3) e Francisco Joaquim dos Santos (2). O Imperador joga pela vitória no dia 21 contra o Porto dependendo apenas da sua vitória para avançar a próxima fase. A equipe do Mercados precisa de duas vitórias nos seus dois últimos jogos para tentar a classificação.

A situação do Grupo B ficou da seguinte forma: liderança da equipe do Porto com 6 pontos em dois jogos. PEBEC e Imperador têm 4 pontos, porém o PEBEC aparece como segundo colocado por ter um maior saldo de gols. Oitis com 3 pontos em três jogos e Mercados, sem nenhum ponto somado ainda, ocupam as últimas colocações.

Lance da partida realizada na noite desta quarta-feira pelo Campeonato de Futsal Amador de Férias