Dois jogos definiram a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futsal

JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e PEBEC/Drogaria Aliança vencem e agora se enfrentam pela vaga na final

Definido na última sextafeira, dia 25, a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e PEBEC/Drogaria Aliança venceram seus jogos e agora se enfrentam em partida marcada para a próxima quarta-feira (30) às 20h para decidir quem vai à final do campeonato Duas partidas emocionantes e eletrizantes foram disputadas nesta sexta-feira (25) no GIME “Stélio Maia” e definiram a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e PEBEC/Drogaria Aliança venceram seus jogos e agora se enfrentam em partida marcada para a próxima quarta-feira (30) às 20h para decidir quem vai à final do campeonato.

No primeiro confronto o JOVEC enfrentou a equipe do Amanda Trentim e embora tivesse todo o favoritismo, encontrou grande dificuldade para bater o time do Amanda Tretim: 3×2, gols de Altair Campos de Souza, Carlos Eduardo Moreira Esperança e Romário da Silva Martins fizeram para o JOVEC e Lilio Castilho e Matheus Martins descontaram para o Amanda Trentim.

No segundo jogo a disputa foi ainda mais empolgante e reservou fortes emoções para os espectadores. PEBEC e Soca Bica Nela eram dois postulantes ao título no início do campeonato, mas somente uma equipe iria prosseguir no árduo caminho pelo direito de ser campeão. E foi exatamente com esses contornos dramáticos que a partida se desenrolou: empate em 3×3 com gols de Wender Disney da Silva (2) e Jeferson Ferreira de Souza para o PEBEC e Marcio Tavares Camara (2) e David Ítalo Fernandes para o Soca Bica Nela. A partida então tinha que ser definida em duas cobranças de tiro livre direto de 10 metros para cada time. Os jogadores Max Alberto Martins da Silva e Osvaldo Ribeiro de Menezes Junior efetuaram suas cobranças para o PEBEC, enquanto que os jogadores Marcio Tavares Camara e Joel Caetano Junior desperdiçaram suas cobranças pelo Soca Bica Nela. Vaga na semifinal para o PEBEC e tristeza para o Soca Bica Nela, porém orgulho por ter feito um dos jogos mais emocionantes do campeonato.

Equipe do Jove-Auto Peças 2 Amigos

Equipe do Jove/Auto Peças 2 Amigos