Dois jogos definiram as situações dos grupos A e B no Campeonato Municipal de Futsal

JOVEC e PEBEC se classificam nos primeiros lugares e aguardam jogos desta quinta-feira para conhecerem seus adversários na próxima fase da competição.

Campeonato de Futsal Amador de FériasDois jogos resolveram a situação nos grupos A e B no Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. As quatro equipes que entraram em quadra na noite desta quarta-feira no GIME “Stélio Maia” se classificaram e agora aguardam os jogos desta quinta-feira para ver quais seus adversários nas quartas de final.

No primeiro jogo, JOVEC e Sindicato entraram em quadra em situações diferentes: o JOVEC era o líder do grupo e já estava classificado, um simples empate garantiria o primeiro lugar do grupo para a equipe, já o Sindicato ocupava a terceira posição do grupo e também precisava apenas do placar igual para avançar à próxima fase, a vitória lhe asseguraria a classificação e a primeira colocação do grupo. Pior para a equipe do Alamo que ocupava a segunda colocação do grupo, estava avançando para as quartas de final, porém já havia feito todos os seus jogos e acabou vendo o empate entre JOVEC e Sindicato valer a eliminação da equipe: 0x0. O JOVEC encerra sua participação nesta primeira fase na liderança do grupo com 8 pontos, 19 gols marcados e 7 sofridos e enfrenta nas quartas de final o segundo colocado do grupo D na sexta-feira (25). O Sindicato somou os mesmos 8 pontos, porém com um saldo de gols menor avança na segunda colocação, com 10 gols marcados e apenas 4 sofridos nesta primeira fase, agora aguarda o primeiro colocado do grupo D para o confronto marcado para a próxima segunda-feira (28).

Na segunda partida, válida pelo grupo B, PEBEC e Porto já estavam classificados e duelavam apenas para saber quem seria o primeiro colocado, melhor para o PEBEC que venceu por 3×2, gols de Bruno de Souza Borim, Luis Fernando e Wender Disney da Silva. Douglas Vinicius V. Bispo e Lucas de Lima Araújo descontaram para o Porto. O PEBEC confirmou o favoritismo no grupo e avançou em primeiro lugar, com 10 pontos conquistados, 26 gols marcados, o que lhe confere o melhor ataque da competição, e 8 gols tomados, espera agora pelo segundo colocado do grupo C. O Porto também detém um campanha impecável, 9 pontos somados, 11 gols a favor e 5 contra, espera agora pelo primeiro colocado do grupo C.