Dois jogos embolaram a disputa pela classificação no Grupo C do Campeonato Municipal de Futsal.

UFC e Moleke Travesso vencem e tornam a disputa acirrada no grupo.

Duas partidas foram disputadas nesta terça feira (15) no GIME “Stelio Maia” válidas pelo Grupo C do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013. A terceira partida prevista seria pelo Grupo D entre Urubupungá e Carvalho, porém com a desistência do Carvalho logo na estreia do campeonato, o Urubupungá somou 3 pontos, no entanto segue dependendo do resultado do jogo entre Amanda Tretim e Os Bohemios para avançar à próxima fase do torneio.

No primeiro jogo da noite, a equipe do UFC bateu o time do Meninos da Vila por 3×1, gols de Márcio da Silva (3)  pelo UFC e Nelson Alcântara Neto pelo Meninos da Vila. Com a vitória, o UFC chegou a 4 pontos, ocupa a 3° colocação do grupo C e tem 3 jogos disputados.A equipe volta a quadra no dia 18 diante do Soca Bica Nela e só a vitória interessa. A equipe do Meninos da Vila segue sem pontuar na competição, tem dois jogos a disputar e precisa da vitória, também no dia 18 frente ao Moleke Travesso, para seguir sonhando com a classificação.

A liderança do grupo agora é ocupada pelo Moleke Travesso, que venceu o time do Sergomel por 1×0 na segunda partida da rodada, gol de João Paulo. O Moleke Travesso soma 6 pontos em 2 jogos e enfrenta o Meninos da Vila no dia 18 e o Soca Bica Nela no dia 24, precisando de apenas um ponto para avançar a próxima fase da competição. O Sergomel, que perdeu a invencibilidade, soma 2 pontos em 3 jogos disputados na chave e precisa da vitória no seu último jogo diante do Meninos da Vila no dia 22 para tentar a classificação. Promessa de grandes jogos para os próximos dias no Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias.

Equipe se enfrentaram pelo grupo C