Gols e polêmica marcaram o terceiro dia de jogos do Campeonato Municipal de Futsal

Quatro equipes entraram em quadra em busca da vitória.

Vista parcial do público 37184Na terceira noite de competição do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias, o público que compareceu ao Ginásio Municipal “Stélio Maia” pôde ver gols, um destaque individual e uma polêmica: a partida prevista para as 20h30m entre a equipe do Os Bohemios e a equipe do Meninos da Bola não aconteceu devido a desistência do time do Meninos da Bola em disputar o campeonato, alegando falta de jogadores. Como a equipe não entregou a ficha de inscrição, a mesma não sofrerá quaisquer punições na próxima edição do campeonato.

Polêmica a parte, o jogo realizado às 19h30m colocou frente a frente o time do Urubupungá e o time do Amanda Trentim. A partida terminou sem vencedores: 2×2, gols de Erivelton de Amorim da Silva e Wesley dos Santos pelo Urubupungá. Matheus Esperança e Marcos André fizeram os tentos do Amanda Tretim.

Após a vitória por WO da equipe do Os Bohemios, foi a vez dos times do JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e Álamo entrarem em quadra. Em disputa acirrada o time do JOVEC/Auto Peças 2 Amigos bateu a equipe do Álamo: 5×4. Mas o destaque ficou para Jonathan Henrique, autor dos 4 gols da equipe do Álamo, que o tornaram até o momento artilheiro da competição. Romário da Silva Martins (2), Tiago Pereira da Silva Souza (2) e Carlos Eduardo Moreira Esperança fizeram os gols da vitória do JOVEC/Auto Peças 2 amigos.

Equipe Alamo.

Equipe Amanda Trentim.