Jogos desta segunda definiram os classificados do Grupo B no Campeonato Municipal de Futsal.

Três jogos com muitos gols animaram o público presente no GIME.

Campeonato de Futsal Amador de FériasNa noite desta segunda feira (21) dois jogos definiram os classificados no Grupo B do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias de 2013. Porto e PEBEC garantiram a classificação com as vitórias desta rodada e se enfrentam no dia 23 para ver quem será o primeiro colocado.

No primeiro confronto da noite, o Porto precisava apenas do empate para se classificar, já o time do Imperador precisava da vitória na sua última partida para seguir sonhando com a classificação. Melhor para o Porto que venceu pelo placar mínimo: 1×0 gol de Tiago Barbosa Amorim. O Porto lidera a chave com 9 pontos em 3 jogos realizados, mantendo assim o 100% de aproveitamento.

Na segunda partida, válida pelo Grupo A, as equipes do Os Bacanas e Colinas, mesmo eliminadas da competição, não deixaram o público presente ao GIME “Stélio Maia” desanimar e em um jogo eletrizante presentearam a torcida com uma partida de 10 gols: 6×4 para o time do Colinas, gols de Sergio Roberto da Silva (2), Paulo Sergio Oliveira, Anderson Ferreira, Wender Felipe Morais e Rodrigues Santos para os vencedores, enquanto que  Igor Lopes dos S. de Souza (2 gols), Domicio Fernando da S. Neto e Matheus Dias anotaram para o Os Bacanas.

O show da noite ficou por conta do PEBEC que aplicou nova goleada dessa vez diante do time do Mercados, e chegou a 7 pontos. O placar elástico foi de 9×1, gols de Rodrigo Santana de Oliveira (3), Luis Fernando (3), Bruno de Souza Borim (2) e Ademir da Silva Maia para o PEBEC. O gol de honra do Mercados foi marcado por Marcelo Rodrigo. A equipe do Mercados volta a quadra nesta terça feira diante do Oitis.