Jogos pelo Grupo A classificam o JOVEC para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futsal.

Dois empates deixam à situação no Grupo A praticamente definida.

Campeonato de Futsal Amador de férias 2013 Dois jogos agitaram a noite desta quinta feira (17) no GIME “Stélio Maia” pelo Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2013. Quatro equipes do Grupo A entraram em quadra em busca da vitória, porém a rodada terminou sem vencedores. A partida que deveria ser realizada válida pelo Grupo D entre Urubupungá e Meninos da Bola não aconteceu devido a desistência da equipe do Meninos da Bola. O Urubupungá portanto atingiu 4 jogos oficialmente disputados e soma 7 pontos, porém depende de uma vitória da equipe do Os Bohemios diante do Amanda Tretim por mais de 6 gols de diferença para avançar a próxima fase.

Na primeira partida da noite entre Alamo e Sindicato, um empate por 4×4 com gols de Mailton Adriano, Jonathan Henrique, Jellington de Souza e Wesley Vieira pelo Alamo e Eduardo Vargas Carlos (2) e Bruno Ferreira da Silva (2) pelo Sindicato. O Alamo encerrou sua participação nesta primeira fase da competição com 7 pontos conquistados nos 4 jogos disputados, colocando o time em segundo lugar do grupo, o que vai lhe garantindo a classificação até o momento. Com os mesmo 7 pontos, porém com um saldo de gols menor que o Alamo, a equipe do Sindicato aparece na terceira colocação e precisa apenas de um empate diante do JOVEC no dia 23 para conseguir a classificação.

No segundo jogo, JOVEC e Colina entraram em quadra para um disputa acirrada, mas o a igualdade dos times ficou expressa no placar: 2×2, gols de Paulo Sergio Oliveira e Sérgio Roberto da Silva pelo Colinas enquanto que Rafael Faria Lima (2) marcou para o JOVEC. Com o empate o JOVEC também chegou aos 7 pontos, porém com maior saldo de gols que o Sindicato e com vantagem no confronto direto com o Alamo, dão à equipe a primeira colocação do grupo, classificando a equipe a próxima fase, e a vantagem de apenas empatar no último jogo contra o Sindicato para garantir a primeira colocação do grupo. A equipe do Colinas soma um ponto, está eliminada da competição porém ainda tem uma partida a disputar diante do também eliminado time do Os Bacanas.