Jogos pelo Grupo C definiram os dois classificados da chave.

Moleke Travesso e Soca Bica Nela vencem e garantem a classificação à próxima fase.

Campeonato de Futsal Amador de Férias 2013 Nesta sexta feira (18), dois jogos pelo Grupo C definiram quem avança à próxima fase na chave. Moleke Travesso e Soca Bica Nela venceram seus jogos e garantiram a classificação. No jogo previsto para o Grupo D, a equipe do Os Bohemios somou mais 3 pontos por conta da desistência do time do Carvalho em participar da competição, segue dependendo apenas do empate no dia 24 diante do Amanda Trentim para garantir o primeiro lugar do grupo.

No primeiro jogo da noite, as equipes do Soca Bica Nela e UFC fizeram uma disputa emocionante. Precisando da vitória em seu último jogo pela fase de grupos, o UFC foi pra cima do Soca Bica Nela, porém acabou derrotado e eliminado da competição: 3×2, gols de Welington José Rondis, Valdeir Ribeiro dos Santos e Lucas Reveles Tereza para o Soca Bica Nela e Davi Junior e Ayrton Nascimento para o UFC.

Na segunda partida, o Moleke Travesso não tomou conhecimento do Meninos da Vila e goleou por 11×2, manteve o 100% de aproveitamento na competição e precisa apenas de um empate para ficar com o primeiro lugar do grupo. Os gols do Moleke Travesso foram marcados por Sergio Aparecido (3), João Gonçalves (3), Danilo, João Paulo, Luiz Carlos, Adilson Junior e Jhonatan. Everton Bruno David da Silva e Wilson Machado Dias anotaram os tentos do Meninos da Vila. No dia 24, Moleke Travesso e Soca Bica Nela duelam pela primeira colocação da chave.