Noite de muitos gols no segundo dia do Campeonato Municipal de Futsal

Três jogos agitaram a plateia, que pôde ver partidas bem disputadas.

Gols não faltaram na noite desta terça feira (08) no Ginásio Municipal “Stélio Maia” no segundo dia do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias. A noite chuvosa não intimidou o público, que compareceu ao GIME e que pôde ver três jogos disputados em alto nível.

No primeiro jogo realizado às 19h30m, o time do Soca Bica Nela venceu o Meninos da Vila pelo placar de 7×3. Os gols do Soca Bica Nela foram marcados por Valdeir Ribeiro dos Santos (2), Márcio Tavares Camara, Tiago de Carvalho Claudino, Bruno José C. Silva, Lucas Reveles Tereza, Erikles Mussulin Oliveira. Os tentos do Meninos da Vila foram de Everton Bruno David da Silva, Nelson de Alcantara Neto, Renan Pereira Lopes.

Na segunda partida realizada às 20h30m, o time do Sindicato bateu a equipe do Colinas: 3×0, com dois gols de Carlos R. de Souza e  um de Mauricio de Mesquita.

No último confronto, que começou às 21h, Porto e Oitis duelaram, mas quem levou a melhor foi o Porto: 3×1. Douglas Vinicius V. Bispo, Thiago Menezes Rocha Rodrigues e Juliano Martins de Souza deram a vitória ao Porto e Rafael Silva descontou para o Oitis.

Três jogos agitaram a plateia, que pôde ver partidas bem disputadas.

Noite de muitos gols no segundo dia do Campeonato Municipal de Futsal.