PEBEC/Drogaria Aliança e Sindicato/Prefeitura fazem a final do Campeonato Municipal de Futsal

JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e Moleke Travesso disputam o terceiro lugar. As quatro equipes já têm vaga garantida no Campeonato Regional de Futsal.

PEBEC/Drogaria Aliança e Sindicato/Prefeitura fazem a disputa finalAs semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013 aconteceram nesta quarta-feira (30) no GIME “Stélio Maia”, e o público presente pôde ver dois jogos extremamente emocionantes e disputados. As duas partidas definiram quem vai brigar pelo título na sexta-feira. PEBEC/Drogaria Aliança e Sindicato/Prefeitura fazem a disputa final, enquanto que JOVEC/Auto Peças 2 Amigo e Moleke Travesso vão disputar o quarto e o terceiro lugares. As quatro equipes que jogaram as semifinais já têm vaga garantida no Campeonato Regional de Futsal, além da premiação em dinheiro.

No primeiro duelo da noite, PEBEC e JOVEC entraram em quadra dispostos a dar espetáculo. O PEBECA foto destaca o Time do Sindicato/Prefeitura buscava a vitória para continuar a busca pelo bicampeonato enquanto que o JOVEC tentava o título inédito. Melhor para o atual campeão do torneio, vitória por 3×1, gols de Jean Carlos Caetano Rodrigues (2) e Rodrigo Santana de Oliveira para o PEBEC e Thiago Pereira da Silva Souza para o JOVEC.

A segunda partida colocou frente a frente Moleke Travesso e Sindicato para um confronto de tirar o fôlego dos espectadores. Em partida marcada pelo grande equilíbrio e por polêmicas, o Sindicato surpreendeu novamente e derrotou outro grande favorito ao título. O time, que já havia passado pela equipe do Os Bohemios nas quartas-de-final, bateu o Moleke Travesso por 3×2, gols de Bruno Ferreira da Silva, Maurício de Mesquita Lisboa e Marco Dias para o Sindicato, enquanto que João Gonçalves e Danilo fizeram para o Moleke Travesso. Agora o Sindicato desafiará o atual campeão PEBEC na final de sexta-feira que promete ser eletrizante.

Publico presente no GIME "Stélio Maia", nesta quarta-feira, dia 30 de Janeiro de 2013

Publico presente no GIME “Stélio Maia”, nesta quarta-feira, dia 30 de Janeiro de 2013